O desaparecimento de um jovem de 21 anos, nesta sexta-feira (29/12), após sair de casa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Sal...
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:![]() |
Vídeo
De acordo com a esposa de Anderson, o rapaz saiu de casa por volta das 6h da manhã e não deu mais notícias. Nas redes sociais, ela chegou a fazer um apelo. “Alguém sabe dizer se esse rapaz morreu mesmo gente. Estou desesperada sem saber – uns dizem que sim e outros que não. É meu marido gente, me ajude a saber se é verdade pelo amor de Deus. Estou grávida passando mal desde ontem sem notícias do meu amor”, escreveu a companheira de Anderson.
Ele foi visto pela última vez por volta das 3h da tarde na Avenida Paulo Souto, Bairro Eucalipto, onde visitou o pai. A família soube do crime na manhã deste sábado (30/12) depois que a foto dele, já morto, foi enviada para seus contatos do WhatsApp.
Quando esposa do jovem viu a imagem, não teve dúvidas que era o marido ali, morto. “É verdade – eu vi a foto dele morto. Nosso filho vai nascer sem pai. Deus estava avisando a ele direto. Pedir tanto pra ele não sair. Deus avisou a ele que se não ouvisse os meus conselhos iria morrer”, lamentou a jovem.
Anderson morava no bairro Cia 2, e iria fazer aniversário neste domingo (31/12), quando completaria 22 anos. Ele e a esposa aguardavam a chegada do primeiro filho do casal.
“Só quero ver o corpo e enterrar meu marido”, diz companheira da vítima.
Familiares e amigos de Anderson já estão se mobilizando para tentar encontrar o corpo. “Pedimos a colaboração de pessoas que tenham qualquer informação que possa chegar até o local onde está o corpo. A família está sofrendo por não achar o corpo para fazer o sepultamento”, explica um amigo, que pediu para não ter a identidade revelada.
Até a publicação desta matéria, o corpo dele ainda não tinha sido localizado. Ainda não se sabe a causa da morte. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: Simões Filho Olnine